15 de out. de 2013

Atelie Azu na décima Bienal de Arquitetura de São Paulo

Estamos felizes por participar da décima Bienal de Arquitetura de SP, e poder compartilhar, somar ideias e ações para a cidade, junto com amigos que assim como nós trabalhamos por uma cidade melhor para viver.

Modos de Colaborar/ Como virar sua cidade+eme3 SP/SESC Até 1 de dezembro

"A rede  COMO VIRAR SUA CIDADE nasceu da vontade de potencializar novas formas de trabalho e tem como objetivo atuar de maneira propositiva na construção da possibilidade de novos modelos de cidade voltada para as pessoas.
Os coletivos envolvidos na rede- Acupuntura Urbana, Ateliê AZU, Bela Rua, Basurama Brasil, Café na Rua, Imargem, Movimento Boa Praça, Muda, Re-cooperar, Revitarte, Vapor 324, Wallking Gallery- Participam de encontros periódicos de discussão, formações e capacitações que estimulam o desenvolvimento institucional das iniciativas. Juntos, articulam ações para a construção de    novas formas de conviver e pensar a cidade.
Os participantes acreditam no poder da colaboração para a transformação, e na ação baseada em propósito, valores fundamentais para a construção de uma sociedade voltada ao bem ertar de todos. No âmbito do projeto  Modos de colaborar, buscamos compartilhar experiências que apresentem novas possibilidades para que todos possam experimentar uma forma construtiva de vivenciar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião sobre nosso trabalho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores