9 de mai. de 2010

Vai 2010 - DEGRAUS DA ARTE


Diferente do que foi feito no ano passado, quando realizamos o Painel Histórico de Ermelino Matarazzo (obra que foi fixada na estação Comendador Ermelino), o desejo do Projeto AZU hoje, é focar suas atividades e realizações dentro da Vila Nossa Senhora Aparecida.

Assim, pensamos para esse ano o desenvolvimento do projeto Degraus da Arte, projeto este que consistirá na recriação dos espaços públicos e privados da favela Nossa Senhora Aparecida, através da azulejaria artesanal.

Para a concretização do projeto, priorizaremos a realização de cursos introdutórios de curta duração, a serem realizados no segundo semestre do ano de 2010.

Estes cursos terão em torno de três meses de duração e abordarão principalmente a técnica da Azulejaria Artesanal, não deixando de introduzir também outras técnicas artísticas que sejam do interesse das atividades e do grupo.

Em se tratando do grupo a ser beneficiado com o curso, prevemos o atendimento a aproximadamente 30 jovens, no decorrer das atividades do ano. E serão esses jovens que se encarregarão de confeccionar as peças de azulejo a serem fixadas nas escadarias e muros da comunidade.

Portanto, se você é do bairro e curte desenho, faça sua inscrição, o curso é gratuito mas as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião sobre nosso trabalho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores