31 de mar. de 2009

Programa VAI >>>>>> Projeto AZU “Painel Histórico de Ermelino Matarazzo”





A
Secretaria Municipal de Cultura divulgou no último dia 26 através do Diário Oficial do Município a relação de projetos a serem subsidiados pelo Programa para Valorização de Iniciativas Culturas - VAI, no ano de 2009.

Os projetos inscritos foram avaliados pela Comissão de Avaliação e Propostas, composta por membros do governo e sociedade civil.

Nesta edição foram 644 inscritos em toda a cidade de São Paulo, o Projeto Azu, participou da seleção e teve sua proposta aprovada, que tem como objetivo a confecção de um painel de azulejaria cerâmica artesanal retratando todas as principais referências históricas do bairro, este mural de grandes proporções - 8m x 3m - estampará uma das paredes internas da estação de trens Comendador Ermelino que faz parte da linha 12 - Safira , da CPTM, antes denominada linha F - Violeta e popularmente conhecida domo "variante".

As atividades do projeto terão início no próximo mês de maio e vão até dezembro de 2009, divulgaremos aqui no blog todo o processo de criação e confecção do painel até a sua conclusão e instalação na estação.

Link para a lista de aprovados:
+no blog do Programa VAI
+no site Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião sobre nosso trabalho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores